sexta-feira, 8 de outubro de 2010

De olho na programação

A Semana da Educação 2010 está chegando e o evento já começa a tomar forma. Através dos palestrantes e oficineiros convidados e as atrações preparadas, o evento mostra sinais da ótima programação que está por vir.
Para quem está na expectativa, vale conferir aqui no blog os nomes que já confirmaram presença na da Semana da Educação 2010. Programe-se e participe.

25/10  -   “Educação Continuada e Novas Tecnologias em Educação”

Fernando Arantes – Professor e Mestre em Educação, Doutorando em Educação pela UNICAMP; coordenador do GGPE – Grupo Gestor de Projetos Educacionais, de 2005 a 2009; Foi diretor do Colégio Técnico da Unicamp (COTUCA); assessor dos gabinetes dos Reitores da UNICAMP e da PUCCAMP.

Míriam Cristina Chinellato de Oliveira – Graduada em Comunicação Social pela PUCCAMP; membro da equipe de coordenação do Programa de Educação Continuada – PEC – da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, de 1997/1998; foi Assessora Técnica no Gabinete do Reitor da UNICAMP; é a responsável pelas Relações Institucionais do Museu Exploratório de Ciências da UNICAMP.

26/10   -   “Afetividade, Narração e Sedução: Influências da Narrativa Oral na Constituição do Intelecto”

 Maria Cristina Pellisson – Graduada em Letras e em Pedagogia; Especialista em Fundamentos Científicos e Didáticos da Formação de Professores: Teorias Pedagógicas e Produção de Conhecimento; Mestre em Educação pela UNICAMP.

27/10   -  “Bullying: "A aparente brincadeira"

Rogério Rodolfo Baptista – Graduação em Psicologia pela Universidade Metodista de Piracicaba; Mestrado em Psicologia Social pela PUC-SP ; Cursando MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social e Organizacional, Jogos e Dinâmicas de Grupo, Teorias da Aprendizagem e Educação de Adultos.
Professor de graduação e pós-graduação.

28/10  -   “Diversidade e Adversidade na Educação em Três Esferas: Comunidade, Escola e Família”

Brígida Helena de Oliveira – Psicóloga; Especialista em Terapia de Família, Casal e Comunidade; Psicoterapeuta Infanto-Juvenil; Orientadora Vocacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário